[weglot_switcher]

CDS-PP aprova lista de candidatos às eleições regionais da Madeira

A lista do CDS-PP Madeira para as eleições regionais de 26 de maio será liderada por José Manuel Rodrigues, seguindo-se Sara Madalena e Luís Rosa.
15 Abril 2024, 20h02

O Conselho Regional do CDS-PP Madeira aprovou a lista de candidatos às eleições regionais da Madeira, tendo como cabeça-de-lista o líder centrista e presidente da Assembleia Regional da Madeira, José Manuel Rodrigues.

Em seguida, surge a antiga vereadora centrista pela Ponta do Sol, Sara Madalena, o diretor da Agência Regional das Atividades Económicas (ARAE), Luís Rosa, a vereadora pelo município de Santana, Élia Gouveia, o presidente da Junta de Freguesia do Paul do Mar (município da Calheta), Paulo Rodrigues, Pedro Pereira, Maria Leontina da Fonseca, o secretário-geral do CDS-PP Madeira e antigo vereador em Câmara de Lobos, Amílcar Figueira, Marco Pires, e o vereador na Ribeira Brava, Rafael João de Sousa.

O presidente do Conselho Regional, Mário Pereira, considerou que se trata de uma lista, aprovada com 64 votos a favor e duas abstenções, “renovada, com jovens quadros e pessoas muito competentes”.

Mário Pereira acrescentou que é uma lista de “consenso”, que a votação relativa às listas é uma “demonstração clara” de que o CDS-PP “está preparado” para as eleições regionais e que, “com muita esperança”, o partido vai apresentar-se ao “julgamento dos madeirenses”.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.