Esta é a “cidade da água” que vai nascer na antiga Lisnave em Almada

O concurso para o projeto “Cidade da Água” foi apresentado esta terça-feira, pelos responsáveis da empresa Baía do Tejo, no mesmo lugar onde a nova cidade vai nascer nas margens do rio que une Lisboa e a margem sul do Tejo.

“Cidade da Água” – Baía do Tejo
Relacionadas

PremiumTerrenos da Lisnave são o maior negócio do século na Grande Lisboa

Após décadas, vai avançar a venda dos terrenos da Margueira, com 630 mil metros quadrados de construção prevista para diversos usos e concessões de marina e terminal fluvial. Há grupos interessados de vários continentes.

Seixal atrai neste momento residentes e investidores

O concelho é um dos mais atrativos neste momento para investir. Além da aposta na reabilitação a autarquia anuncia megaprojetos que irão marcar a Área Metropolitana de Lisboa. O dinamismo do mercado imobiliário chegou também ao Seixal.

Empresários brasileiros estudam investimentos na margem sul do Tejo

A empresa pública Baía do Tejo, que gere terrenos nos concelhos do Barreiro, Seixal e Almada, recebe esta terça-feira uma comitiva de cerca de uma dezena de empresários brasileiros interessados em efetuar investimentos imobiliários e turísticos nesta região.
Recomendadas

Acionistas da Mota-Engil aprovam todos os pontos da AG

A análise do relatório e contas de 2018, a proposta de aplicação de resultados e o relatório sobre as práticas de governo societário, por exemplo, tiveram ‘luz verde’ por unanimidade.

Planos não faltam para recuperar Notre Dame: Da piscina no topo ao telhado todo em vidro

Exatamente um mês depois do incêndio que devastou grande parte da histórica Catedral Notre Dame, alguns arquitetos decidiram divulgar as suas próprias visões sobre como a catedral deverá renascer das chamas.

INE: Custo médio com trabalhadores no público sobe 3,5% devido ao descongelamento de carreiras

O custo médio por trabalhador no setor público pode ser “explicado pelo pagamento faseado do descongelamento de carreiras”, segundo o INE.
Comentários