[weglot_switcher]

Mourinho explica porque viveu em hotel em Manchester: “Não queria lavar a roupa e não sei engomar”

“Tinha que lavar a roupa, e eu não quero. Não sei engomar. Tinha de cozinhar e depois as minhas refeições seriam sempre ovos mexidos com bacon porque é a única coisa que sei fazer”, disse o treinador português antes do embate entre o Tottenham e o seu antigo clube, o Manchester United.
  • José Mourinho
4 Dezembro 2019, 15h57

Desde que José Mourinho assumiu o comando do Tottenham, o clube londrino contabiliza três vitórias, mas hoje enfrenta o primeiro grande “teste”.

Apesar do Manchester United não estar a atravessar um bom momento, o treinador português espera conseguir a vitória num lugar de boas memórias para o português. No regresso à cidade de Manchester Mourinho explicou que nunca comprou casa porque não tem aptidão, nem vontade, para as tarefas domésticas, segundo o The Guardian.

Durante as duas épocas ao comando dos ‘Red Devils’ José Mourinho viveu num hotel, uma curiosidade que a empresa não deixou passar durante a conferência de imprensa que antecede o jogo.

O ‘Special One’ explica que caso tivesse comprado uma casa teria feito uma vida “infeliz”, porque segundo diz “Tinha que lavar a roupa, e eu não quero. Não sei engomar. Tinha de cozinhar e depois as minhas refeições seriam sempre ovos mexidos com bacon porque é a única coisa que sei fazer”.

Para Mourinho, a escolha de viver num hotel foi fácil, afirmou que viveu “num apartamento em que um café está à distância de uma chamada, quando não me apetecia descer para jantar bastava-me pedir para que o trouxessem até ao apartamento. Basicamente tinha tudo o que queria, vivia muito bem”.

O duelo entre Tottenham e Manchester United está marcado para as 19:30 em Old Trafford, e espera-se um bom espetáculo de futebol. Quando Mourinho regressou ao estádio onde foi feliz como comentador, os adeptos cantaram o seu nome ao intervalo, um enorme sinal de respeito que o ‘Special One’ não esquece “Foi muito bonito, mas agora sei que estarão a torcer para que a sua equipa ganhe independentemente do respeito que têm por mim”.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.