[weglot_switcher]

SIC lamenta “decisão abrupta e surpreendente” de Cristina Ferreira

A SIC não coloca de parte uma eventual decisão do âmbito judicial ao afirmar no mesmo comunicado que “reserva todos os seus direitos em face desta situação”, de acordo com comunicado da estação televisiva.
17 Julho 2020, 19h43

A SIC já reagiu à saída de Cristina Ferreira da estação de Carnaxide e, em comunicado, começou por “lamentar a decisão abrupta e surpreendente” da apresentadora.

“Cristina Ferreira decidiu cessar unilateralmente a sua ligação à SIC, colocando termo ao contrato que a vinculava até 30 de novembro de 2022. A SIC lamenta a decisão abrupta e surpreendente mas apesar da desilusão quer agradecer o trabalho de Cristina Ferreira desenvolvido ao longo deste curto mas intenso período, no seio de uma equipa vencedora, que continuará a empenhar o seu talento e profissionalismo para merecer a confiança do público”, pode ler-se em comunicado avançado pela SIC.

No entanto, a SIC não coloca de parte uma eventual decisão do âmbito judicial ao afirmar no mesmo comunicado que “reserva todos os seus direitos em face desta situação”.

A apresentadora das manhãs da SIC, Cristina Ferreira, prepara-se para deixar a estação anteriormente sediada em Carnaxide para se juntar à nova estrutura accionista da TVI.

Cristina Ferreira esteve dois anos a liderar o entretenimento matinal da SIC após 16 anos na TVI e regressa agora à estação de Queluz para assumir um papel da estrutura accionista da TVI que tem vindo a ser conhecida nos últimos dias.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.