[weglot_switcher]

Cosec distinguida pelo contributo para as relações comerciais com América Latina e Caraíbas

A Cosec – Companhia de Seguro de Créditos, foi distinguida pelo Instituto para a Promoção da América Latina e Caraíbas com o prémio IPDAL – Vista Alegre 2019, numa cerimónia que ocorreu ontem, no Grémio Literário, anuncia a companhia liderada por Celeste Hagatong.
24 Janeiro 2020, 14h38

A seguradora Cosec foi distinguida pelo contributo para as relações comerciais com os países da América Latina e Caraíbas.

A Cosec – Companhia de Seguro de Créditos, foi distinguida pelo Instituto para a Promoção da América Latina e Caraíbas com o prémio IPDAL – Vista Alegre 2019, numa cerimónia que ocorreu ontem, no Grémio Literário, revela a companhia liderada por Celeste Hagatong.

“Este prémio anual tem como objetivo homenagear as entidades e as personalidades que se distinguiram na promoção da América Latina e no fortalecimento das suas relações com Portugal, bem como aquelas que manifestaram maior entusiasmo e empenho nas atividades do Instituto”, lê-se na nota.

A presidente da Cosec salientou que este prémio “é também dedicado à Comissão Executiva, que esteve presente nesta cerimónia e, sobretudo, aos colaboradores que ao longo dos 50 anos de existência da Cosec, fizeram-na a seguradora de referência em Portugal no ramo dos Seguros de Créditos”.

Na edição de 2019 para além da Cosec foi também distinguido o BBVA Portugal.

 

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.