[weglot_switcher]

“O Sporting está em crise profunda” diz Jaime Marta Soares

O ex-presidente da Mesa da Assembleia Geral do Sporting em declarações à TVI24 referiu que houve uma tomada de atitudes para “defender os interesses” do clube.
17 Maio 2018, 16h52

“O Sporting está em crise profunda”. É deste modo que Jaime Marta Soares, ex-presidente da Mesa da Assembleia Geral (MAG) do Sporting, aborda o atual momento do clube. “Anteriormente entendia que nós [Bruno de Carvalho e Jaime Marta Soares] estávamos-nos a entender e não havia razões objetivas e não havia efetivamente o conhecimento público, de um conjunto de situações que à posteriori vieram a ser conhecidas”.

Para Jaime Marta Soares, a MAG não “podia ficar alheia” aos últimos acontecimentos. “Perante todos estes factos e como diz o povo não podemos assobiar para o lado, neste momento as situações são de modo a que nos obriguem a tomar atitudes que possam defender os interesses do Sporting Clube de Portugal”.

A Mesa da Assembleia-Geral do Sporting demitiu-se em bloco esta quinta-feira. Jaime Marta Soares justificou a demissão deste órgão com as “previsíveis consequências que possam advir desta instabilidade que está a marcar profundamente a instituição Sporting Clube de Portugal”.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.