[weglot_switcher]

Seedrs e Portugal Ventures investem em startups portuguesas

A Seedrs, maior plataforma europeia de equity crowdfunding, e a Portugal Ventures, considerada a venture capital mais ativa em Portugal, anunciaram uma parceria para impulsionar o investimento no ecossistema de startups em Portugal.
18 Dezembro 2017, 10h59

A Portugal Ventures passará a investir, com um limite máximo de até 1,25 milhões de euros por ronda, em campanhas portuguesas realizadas na Seedrs que pretendam captar um financiamento mínimo de 300 mil euros.
 
A Portugal Ventures é a primeira sociedade portuguesa de capital de risco a fechar uma parceria com a Seedrs. Esta parceria permitirá à Portugal Ventures expandir a carteira de investimentos em sectores tecnológicos, como fintechsmart manufacturing, soluções digitais na área da saúde humana, mobilidade, e travel tech, através de investimentos com valores, no máximo, equivalentes a metade dos montantes das rondas de investimento.
 
Celso Guedes de Carvalho sublinha que “estamos muito entusiasmados por aprofundar o relacionamento contínuo com a Seedrs e por termos a oportunidade de co-investir com a maior plataforma europeia de equity crowdfunding”. O CEO da Portugal Ventures acrescenta que “a Seedrs disponibiliza uma plataforma eficaz de confiança e que nos permite continuar a impulsionar o ecossistema português de startups”.
Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.