[weglot_switcher]

António Gaspar Schwalbach é o novo sócio da Pares Advogados

Advogado vai reforçar o departamento fiscal do escritório sediado em Lisboa.
16 Abril 2024, 18h05

António Gaspar Schwalbach é o novo sócio da Pares Advogados, contratado para reforçar o departamento fiscal do escritório sediado em Lisboa.

Com 16 anos de prática, o advogado tem experiência em assessoria jurídica em operações de reestruturação societária, M&A, reestruturação de private wealth e de patrimónios familiares, bem como operações de investimento em Portugal, transações financeiras e comerciais.

António Gaspar Schwalbach possui, acrescenta a Pares Advogados em comunicado, “uma vasta experiência em todas as
fases de pré-contencioso e contencioso tributário, inclusivamente em ações judiciais perante o Tribunal de Justiça da União Europeia”.

João de Freitas e Costa, sócio e membro do Conselho de Administração do escritório fundado em 2013, destaca o crescimento de direito fiscal nos últimos anos e a necessidade de reforçar a área de prática.

“É com grande satisfação que anunciamos a entrada do António no nosso projeto. A área de prática de fiscal tem registado um crescimento muito significativo da sua atividade nos últimos tempos. Nesse sentido, achámos importante reforçá-la com novas
competências e, nessa medida, a integração do António surgiu na hora certa”, refere o advogado português, citado na mesma nota.

Por sua vez, António Gaspar Schwalbach mostra-se “muito entusiasmado por integrar o projeto”. A nova casa, refere, “sempre chamou a atenção pela qualidade técnica dos seus profissionais e pela forma como gere a relação com os seus clientes”.

O novo sócio da Pares transita da Cuatrecasas, onde esteve cerca de um ano. Schwalbach foi, também, sócio contratado na SLCM – Serra Lopes, Cortes Martins & Associados. Colaborou, ainda, com a Deloitte, ABBC e Telles de Abreu.

RELACIONADO
Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.