[weglot_switcher]

‘Já não dá para abastecer’. Veja aqui os postos onde já esgotou o combustível

Veja aqui o link com toda a informação sobre os postos de combustível. Saiba onde já não é possível abastecer.
16 Abril 2019, 17h55

A greve de motoristas de materiais perigosos está a originar a escassez de combustíveis um pouco por todo o país.

A plataforma VOST Portugal, criou o link janaodaparaabastecer.vost.pt onde pode pesquisar, por posto de combustível, quais os que estão encerrados e, entre os que ainda não encerram, quais os combustíveis que já esgotaram.

Caso tenha informação sobre a situação em que se encontram os postos de combustível, pode contribuir acrescentando informação sobre o estado dos mesmos.

A greve nacional dos motoristas de matérias perigosas, que começou às 00h00 de segunda-feira, 15 de abril, foi convocada pelo Sindicato Nacional de Motoristas de Matérias Perigosas (SNMMP), por tempo indeterminado, para reivindicar o reconhecimento da categoria profissional específica, tendo sido impugnados os serviços mínimos definidos pelo Governo. A greve terá uma adesão de 100%, segundo o sindicato.

O Governo decretou serviços mínimos para esta greve que deverão assegurar o “abastecimento de combustíveis aos hospitais, bases aéreas, bombeiros, portos e aeroportos, nas mesmas condições em que o devem assegurar em dias em que não haja greve”, mas os grevistas impugnaram juridicamente os serviços mínimos decretados pelo Governo.

 

 

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.